INSTITUCIONAL

Secovi e Sesc promovem evento com palestras, dicas de saúde, diversão e networking

Atualizado em 23 fevereiro, 2024

As participantes terão a oportunidade de absorver conhecimentos valiosos sobre o mercado, ao mesmo tempo em que receberão orientações sobre a importância vital de manter a saúde mental em meio aos desafios cotidianos.

Todas estas atrações fazem parte do evento “Empower Mulher e Carreira: Conciliando a carreira profissional com saúde mental”, organizado pelo Secovi de Florianópolis/Tubarão e Sesc no próximo dia 5 de março, das 9h às 11h, no Teatro do Sesc Prainha, em alusão ao Dia a Mulher (8 de março). A atividade tem apoio do Jornal dos Condomínios e Fecomércio SC.

O painel “Diálogos em Evidência” terá bate papo com a empresária do ramo imobiliário, Adriana Rodrigues, e da diretora executiva do Jornal dos Condomínios e do Portal CondomínioSC, Angela Dal Molin, empreendedora especialista em comunicação condominial há 23 anos.

Com 10 anos de experiência no mercado financeiro e sócia fundadora da Feelin Imóveis, Adriana Rodrigues é coautora dos livros “Os segredos das Mulheres Empreendedoras do Mercado Imobiliário” (2021) e “As Brokers”, lançado recentemente em Lisboa, Portugal. Em 2019, foi reconhecida como Profissional do Ano pelo Instituto Top Brokers. É mentora de Corretores de Imóveis e Donos de Imobiliárias, além de diretora consultora do BNI Sul da Ilha.

O “Insights: Mulher, Carreira, Movimento e Energia”, traz a Dra. Ana Paula M. Barreto de Godoy, fisioterapeuta especialista e pós-graduada em Advanced Training Course of Acupuncture – Moxabustion (Pequim, China); Medicina Tradicional Chinesa – CEMETC (Espanha); Fitoterapia e Dietética Chinesa e Medicina Chinesa em Ginecologia e Obstetrícia com dicas para relaxar o corpo e a mente, destacando técnicas para prevenção e tratamento de patologias através de reequilíbrio energético.

O momento de descontração terá a Cia Agentes do Riso, com a intervenção “Rir é Resistir”. No encerramento, o brunch será o momento da integração entre as participantes, oportunidade o incremento das redes de relacionamento e do network.

“As mulheres ocupam cada vez mais seu lugar na sociedade e o Secovi, afinado com essa realidade, preparou mais uma ação inovadora, com conteúdo diversificado, qualificado e relevante”, destacou o presidente da entidade, Márcio Koerich.

O evento tem vagas limitadas e as inscrições devem ser feitas até o dia 2, pelo  link: https://www.sympla.com.br/evento/empower-mulher-e-carreira/2346597

O Secovi e o Sesc ainda convidam todas as pessoas interessadas a fazerem parte da rede de solidariedade do Programa Mesa Brasil, trazendo 1 litro de de leite no dia.

Leia também

INSTITUCIONAL 24 abril, 2024

Fecomércio SC participa do primeiro Café da Manhã da International Fresh Produce Association em Santa Catarina

ECONOMIA 24 abril, 2024

Intenção de consumo das famílias catarinenses caiu 2,8% em abril, aponta pesquisa

INSTITUCIONAL 22 abril, 2024

Fecomércio SC apresenta 5ª Agenda Legislativa para parlamentares catarinenses em Brasília

ECONOMIA 18 abril, 2024

Pesquisa indica aumento de 13% na expectativa de gasto médio para o Dia das Mães, relacionado ao ano anterior