INSTITUCIONAL

Fecomércio SC é reconhecida no Prêmio Atena da CNC

Atualizado em 13 março, 2024

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo de Santa Catarina (Fecomércio SC) foi destaque nacional no Prêmio Atena, promovido pela Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC). Os premiados foram anunciados durante a reunião de Diretoria da CNC, realizada nesta terça-feira (12), no Rio de Janeiro (RJ).

A Fecomércio SC conquistou o prêmio na categoria Atena em Ação, dentro do eixo de Desenvolvimento dos Sindicatos, com a boa prática Central de Inteligência Sindical. Essa iniciativa, desenvolvida especialmente para os Sindicatos, concentra dados e indicadores em um único ambiente, proporcionando apoio na geração de conhecimento e na tomada de decisões estratégicas.

“Este reconhecimento reflete o compromisso e a eficácia do trabalho realizado pela Fecomércio SC. Estamos entre as Federações mais reconhecidas pelo Prêmio Atena, um exemplo da nossa dedicação à excelência e ao desenvolvimento alinhado à CNC. A Central de Inteligência Sindical possibilita aos Sindicatos mapear o potencial de filiação, prospectar novas fontes de receita e produtos, além de monitorar o cenário econômico e indicadores do comércio de bens, serviços e turismo”, afirmou o presidente da Fecomércio SC, Hélio Dagnoni, presente na cerimônia de premiação.

Além disso, o Sindicato do Comércio Varejista de Tubarão e Região e o Sindicato dos Representantes Comerciais da Grande Florianópolis também foram premiados no Prêmio Atena, na categoria Sabedoria, em reconhecimento ao compromisso e dedicação no desenvolvimento de suas competências.

A analista da Divisão Sindical da Fecomércio SC, Emilaine Souza, também foi agraciada, figurando entre os Top 10 Alunos do Programa Atena.

Esta distinção reforça o comprometimento da Fecomércio SC com a inovação e a excelência no apoio ao desenvolvimento do setor, promovendo a prosperidade e o progresso em Santa Catarina.

Leia também

INSTITUCIONAL 24 abril, 2024

Fecomércio SC participa do primeiro Café da Manhã da International Fresh Produce Association em Santa Catarina

ECONOMIA 24 abril, 2024

Intenção de consumo das famílias catarinenses caiu 2,8% em abril, aponta pesquisa

INSTITUCIONAL 22 abril, 2024

Fecomércio SC apresenta 5ª Agenda Legislativa para parlamentares catarinenses em Brasília

ECONOMIA 18 abril, 2024

Pesquisa indica aumento de 13% na expectativa de gasto médio para o Dia das Mães, relacionado ao ano anterior