Fecomércio SC convida para apresentação dos resultados da Pesquisa de Verão 2023/24

Atualizado em 14 março, 2024

A Câmara Empresarial do Turismo da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo de Santa Catarina (Fecomércio SC) promove na próxima terça-feira (19), às 14h30, um encontro para apresentação dos resultados da Pesquisa de Verão 2023/24 no litoral catarinense. O evento ocorrerá no Auditório da Federação, localizado na Rua Felipe Schmidt, 785 – Centro, Florianópolis.

A pesquisa, que está na 12ª edição, traz o perfil/comportamento de consumo do turista e o impacto econômico da temporada de verão nas cidades de Balneário Camboriú, Florianópolis, Imbituba, Laguna e São Francisco do Sul. Esses dados são essenciais para estabelecer um planejamento estratégico que contribua para a competitividade do setor nos próximos anos.

O encontro contará com a presença do secretário de Estado do Turismo, Evandro Neiva, membros titulares e suplentes da Câmara Empresarial do Turismo da Fecomércio SC e representantes empresariais e institucionais de Santa Catarina, além de ser aberto a população.

Durante o evento, serão apresentados os resultados da pesquisa, seguidos por uma mesa de discussão com o secretário de Estado do Turismo, onde serão analisadas e comentadas as informações levantadas.

O relatório completo da Pesquisa de Verão 2023/24 estará disponível no mesmo dia no site da Federação (fecomercio-sc.com.br/pesquisas-e-indices/), juntamente com um boletim de dados que abrange o desempenho do turismo catarinense durante o ano de 2023.

Leia também

INSTITUCIONAL 24 abril, 2024

Fecomércio SC participa do primeiro Café da Manhã da International Fresh Produce Association em Santa Catarina

ECONOMIA 24 abril, 2024

Intenção de consumo das famílias catarinenses caiu 2,8% em abril, aponta pesquisa

INSTITUCIONAL 22 abril, 2024

Fecomércio SC apresenta 5ª Agenda Legislativa para parlamentares catarinenses em Brasília

ECONOMIA 18 abril, 2024

Pesquisa indica aumento de 13% na expectativa de gasto médio para o Dia das Mães, relacionado ao ano anterior