INSTITUCIONAL

“Evento ‘Sensações e Emoções’ marca o início das celebrações do Mês da Mulher, em Itajaí”

Atualizado em 05 março, 2024

Evento foi promovido pelo Sindilojas e CDL Itajaí

“ Manter-se feminina diante de um mundo competitivo é desafiador, porém, é possível ser firme sem perder a doçura, se impor sem deixar de ser feminina”. Essas palavras da presidente do Sindimulher Itajaí e diretora de eventos da CDL, Raquel Cardoso refletem a essência da 1ª edição Sensações e Emoções. O evento promovido na noite desta quinta-feira, 29, pelo Sindilojas e pela CDL Itajaí, marcou o início das celebrações do Mês da Mulher. O encontro aconteceu na sede da Intersindical Patronal.

Em uma noite dedicada exclusivamente para elas, 65 mulheres tiveram a oportunidade de desconectar-se da rotina e mergulhar numa experiência sensorial completa, envolvendo visão, audição, paladar, olfato e tato.

Desde o momento da recepção, foram recebidas com todo o carinho e atenção que merecem, em uma acolhida feita pelos diretores da CDL.

A presidente do Sindimulher Itajaí, Raquel Cardoso e a terapeuta Marcinha Nascimento compartilharam reflexões inspiradoras sobre o amor próprio, autenticidade e a valorização do ser feminino.

Ao final, cada participante recebeu uma delicada boneca de pano, cheirosa, simbolizando a conexão com a menina que vive dentro de cada uma e a doçura, que é essencial manter viva em nosso dia a dia.

“ Foi incrível! Me tocou profundamente! Estou me sentindo renovada e mais forte. O evento trouxe uma reflexão sobre o que realmente é essencial em nossas vidas e sobre o quão é valorosa a nossa essência, independente dos constantes julgamentos e comparações que nos deparamos no dia a dia” comentou a diretora do Senac de Itajaí, Ana Paula Santos.

O evento contou com a parceria da Credifoz, Viacred, Sicred e Irmãos Rocha.

Leia também

INSTITUCIONAL 24 abril, 2024

Fecomércio SC participa do primeiro Café da Manhã da International Fresh Produce Association em Santa Catarina

ECONOMIA 24 abril, 2024

Intenção de consumo das famílias catarinenses caiu 2,8% em abril, aponta pesquisa

INSTITUCIONAL 22 abril, 2024

Fecomércio SC apresenta 5ª Agenda Legislativa para parlamentares catarinenses em Brasília

ECONOMIA 18 abril, 2024

Pesquisa indica aumento de 13% na expectativa de gasto médio para o Dia das Mães, relacionado ao ano anterior